sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bobagens de uma tarde dia 21/10

"Hoje é mais um dia daqueles dias em que eu fico sem fazer nada na escola e começo a pensar em coisas que aconteceram, estão acontecendo ou tem grandes chances de acontecer comigo. Já pensei como seria se eu morresse, meio trágico , mas enfim , sera que sentiriam minha falta ? Se querem saber no que ja pensei hoje, pensei se realmente ja amei alguem e se tambem ja fui amada . Amor de acordo com o que dizem um sentimento que pode surgir com apenas uma troca de olhares e trazer muita alegria quando se está ao lado da pessoa que se ama .
mas sempre tem um " e se " , e se por acaso essa troca de olhares pra você foi o surgimento de um pensamento assim : Oh! o amor da minha vida .
e pra ele(a) assim : Credo, porque ela(e) ta me olhando desse jeito?!
Bom , é a lei da vida, muitas vezes você irá sofrer, ou fara com que alguém sofra, suuuuper natural . Pelo menos eu acho .
Vamos falar um pouco de amizade agora, de acordo com o que diz AMIZADE: um sentimento quase tão parecido com o amor , mas esse na maioria das vezes é eterno.
Demora muito pra você conseguir confiança em alguém , tornar-se verdadeiros(as) amigos(as), mas leva alguns segundos apenas ou minutos até para você descobrir que amizade nunca foi verdadeira , apenas pra você aí já era a confiança.
Colocamos confiança como um prego em uma parede , está ali firme e forte , mas quando se tira aquele prego daquele exato lugar , fica uma marca e nunca mais será a mesma coisa, aquele buraquinho sempre vai estar ali  . Éssa é confiança pra mim ... "
Bom essas foram as coisas que escrevi naquela tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário